Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

‘Só saio do PDT se for botado para fora’, diz deputado Alex Santana


O deputado federal Alex Santana (PDT) disse que encara com “tranquilidade” a decisão do partido de abrir processo para decidir a punição dele e de outros sete deputados da sigla que contrariaram determinação partidária e votaram a favor da reforma da Previdência.
Em entrevista à Rádio Metrópole, durante o Jornal da Cidade, nesta quarta-feira (18), ele avaliou que “o PDT perde quadros importantes” com essa medida. Questionado se pretendia deixar o partido, o parlamentar foi taxativo. “Só se for botado para fora”.
Na oportunidade, ele disse que tem uma boa relação com o presidente estadual da sigla, o deputado federal Félix Mendonça Júnior. “Minha relação com o deputado Félix é muito boa, com quem tenho conversado muito. Se me perguntar se tenho relação com Ciro, ele nunca apertou minha mão, nunca me deu um bom, dia boate. Não sei como vai ficar minha relação daqui para frente. Mas, espero que com isso a gente, como PDT, reflita. Alguma coisa está faltando. Se me botarem para fora, espero encontrar um lugar para colocar minha cabeça”.
O partido decidiu também que até o fim do processo os deputados ficarão suspensos de suas atividades partidárias. Umas das punições possíveis é a expulsão do partido, mas os deputados também podem sofrer sanções mais brandas, como uma advertência.

- Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário