Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

3º dia de Carnaval marcado por grandes apresentações e Looks personalizados de artistas

O Carnaval de Salvador chegou ao seu terceiro dia com maestria. Teve a estreia da rainha Ivete Sangalo, apresentação de arrancar o fôlego de Léo Santana e Bell Marques, festa com a criançada e muito mais. Não conseguiu acompanhar? Cabeça de gelo. Vem com a gente, que aqui o CORREIO reuniu as melhores partes da festa.
O dia começou com espuma, confete e sorrisos. Logo pela manhã, o público infantil foi para o bairro de Ondina e seguiu em direção à Barra com o bloco Happy, puxado por Tio Paulinho e pela cantora Gilmelândia. Já no Circuito Osmar (Campo Grande), quem fez a festa foi Carla Perez, com o tradicional bloco Algodão Doce, que completou 20 anos.
No começo da tarde, o Campo Grande seguiu colorido. Com crianças e adultos isturados, o cantor Saulo puxou sua pipoca das cores. A grande novidade do cantor este ano foi colocar, em cima do trio, uma intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), para que surdos também pudessem vivenciar o Carnaval. Lindo, né? 
Com cobertura da equipe de jornalismo da rádio 95 FM de Alagoinhas, o trio Barretão tem sido também um dos palcos para grandes apresentações e acompanhado pela grande massa de foliões no Carnaval 2020







Em seguida,Trio Barretão com Tony Salles veio arrastando tudo com As Muquiranas, que este ano desfilam com uma fantasia de Alice no País das Maravilhas. O ruim é que, apesar de campanha contra assédio, o comportamento de alguns foliões seguiu sendo criticado. Vamos curtir com respeito, hein, galera?
Durante a tarde, os holofotes voltaram mais para a Avenida Oceânica. Era lá, afinal, que aconteceria a estreia de Ivete Sangalo no Carnaval 2020. E mainha chegou chegando. Vestida de rainha medieval, ela arrastou uma multidão com o bloco Coruja e fez todo mundo dançar ao som de O Mundo Vai, sua aposta para este ano de folia.
A cantora deu um show à parte levando uma convidada especialíssima para cima do trio: a atriz Marina Ruy Barbosa, que chegou a ser confundida com Veveta ao chegar no circuito. É que o povo tava aglomerado esperando mainha, mas foi a ruiva quem saiu da van em direção ao trio. 
Mais à frente, Mainha também arrasou e fez uma surpresa para foliões que estavam na pipoca, convidando dois deles para subir no trio. Imaginem a emoção?


Fonte: Correio/Fotos Reprodução/Secom/95 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário