Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Animal cai debilitado em via pública e é sacrificado



Nossa equipe Apito Notícias, hoje foi solicitada por uma agente comunitária Guaciara, para ajudar a socorrer um animal (cavalo), que havia caído demonstrando está muito debilitado e sem forças para levantar na 1ª travessa da rua Santo Antonio no Bairro Teresópolis.
Ao chegarmos ao local constatamos os fato e logo conversamos com moradores que comovidos disseram que o animal estaria ali desde às 9:00hs da manhã e haviam solicitado vários pedidos ao Bombeiro, Policia Militar, SEDEA e nenhuma providência havia sido tomada até às 13:30hs.
Ao olharmos a situação por volta das 14 horas e 19 minutos, nossa equipe entrou em contacto com o secretário de Serviços Público sr. André Barros que enviou sua equipe ao local constatando a debilidade infelizmente, irreversível no animal e sendo assim obrigado o sacrifício e logo após sendo removido por outra equipe.



Desde já nossa equipe Apito Notícias, agradece a população pela credibilidade em nossa prestação de serviço informando e comunicando as necessidades da população. E a (SESEP) Secretária de Serviços Públicos, secretário André Barros por sua atenção quando solicitado por nossa equipe.



Repórter Val Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário