Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Atriz Claudia Rodrigues tem alta após 18 dias internada

A atriz Claúdia Rodrigues luta contra esclerose múltipla
Foto Reprodução


A atriz Claudia Rodrigues, 48, teve alta do hospital Albert Einstein na tarde desta sexta-feira (14), após passar 18 dias internada em decorrência de uma esclerose múltipla.

Adriane Bonato, assessora de Claudia, foi quem confirmou a informação através de seu perfil no Instagram. "Hoje tive a melhor notícia... a atriz e comediante Claudia Rodrigues vai receber alta amanhã à tarde. Um milagre de Deus!!! Obrigada pai por mais esse milagre em nossas vidas!
Foto Reprodução

Gratidão eterna!", escreveu ela, junto a uma foto de Rodrigues.

Na quarta-feira (12), a assessora já havia dito que a atriz estava fora de perigo e passava bem. Foram inclusas duas sessões de fisioterapia em sua rotina diária, além de fonoaudiologia e terapia ocupacional.
"Ela teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando, hoje completando 16 dias de internação já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante", escreveu Bonato.

Ao final, ela agradeceu aos amigos, fãs e familiares que torceram pela atriz, neste momento que ela acredita ter sido "o pior em nossas vidas".
A luta da atriz Claudia Rodrigues é antiga. Em 2017, a atriz passou por um tratamento com célula-tronco, que visava “reiniciar” seu sistema imunológico.
Em abril de 2019 ela voltou a ser internada por conta de complicações da doença que a acomete. Segundo sua assessora e empresária, porém, o quadro piorou após a morte de Lúcio Mauro. Ela e o ator eram amigos de longa data. Lúcio Mauro morreu aos 92 anos. Em dezembro do mesmo ano, precisou ser novamente internada, retornando ao hospital no final de janeiro de 2020.



Por Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário