Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão realizam abordagem e apreendem arma de fogo.

Foto reprodução/Ascom


Na noite deste sábado, 22, policiais da 2 Companhia, do Quarto Batalhão, apreenderem arma de fogo e o menor que a portava ilegalmente. A ação ocorreu na praça Ruy Barbosa, no centro de Alagoinhas, após uma denúncia anônima recebida pelo 190.

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM) recebeu informação de que havia dois homens agindo de forma suspeita em um estabelecimento comercial no centro da cidade. A guarnição, então, deslocou e realizou as buscas nos suspeitos, encontrando um revólver municiado, de calibre .32, com um homem de 17 anos.

Sendo assim, em conformidade com o que preceitua o Estatuto da Criança e Adolescente, o menor infrator foi conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas - local em que foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado de n° 976/20.

Com mais essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM reafirmam seu compromisso com a segurança pública. O fato de essa ser a terceira arma de fogo apreendida em dois dias comprova que os policiais militares não hesitam no cumprimento dos deveres que lhes cabem e agem, todos os dias, na construção de uma sociedade cada vez melhor.







PMBA e comunidade na corrente do bem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário