Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Família é baleada dentro de casa em São Cristóvão



Vítimas foram socorridas para três hospitais da cidade


Foto Reprodução

Uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleada ao lado do esposo e da filha na madrugada desta segunda-feira (10), na Rua Senhor dos Passos, no bairro de Parque São Cristóvão, em Salvador. Franciele de Lima Santiago, 19 anos, foi atingida na cabeça e braços e precisou passar por cirurgia na unidade hospitalar. O crime ocorreu por volta das 23h do domingo (9).
De acordo com informações do boletim de ocorrência do posto policial do HGE, a autoria e motivação do crime de tentativa de homicídio não foi identificada pela vítima. Ainda conforme o boletim, após ser baleado, o esposo da vítima, Reginaldo Custódio da Silva Neto, foi levado para o Hospital Municipal, em Cajazeiras. Já a filha do casal, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio. 
O CORREIO esteve no local onde o crime aconteceu e tentou conversar com alguns moradores, mas nenhum deles quis falar sobre o assunto ou alegaram não ter visto o ocorrido. No entanto, a reportagem descobriu que Reginaldo trabalha como vendedor de picolé em coletivos e Franciele era  dona casa e cuidava dos dois filhos do casal. A suspeita no bairro é de que um homem armado tenha praticado o crime.

Por Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário