Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Jean pode ser surpresa na escalação para jogo contra o CRB

Única dúvida do treinador está no meio-campo; jogo acontece na quinta-feira (27), às 20h, no Barradão


Foto Reprodução



Geninho tem apenas uma dúvida para escalar o time que entra em campo contra o CRB, quinta-feira (27), às 20h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Ele cogita escalar Jean diante da equipe alagoana, já que irá utilizá-lo na semana que vem, no jogo do dia 5 de março, contra o Lagarto, pela Copa do Brasil.

"Eu preciso de rodagem do Jean mesmo, porque eu não tenho Guilherme para o jogo de quinta, e preciso dar rodagem para o Jean, que provavelmente vai jogar na quinta, contra o Lagarto. Vai um time forte. Não tenho ninguém que esteja necessitando ser poupado. O que eu for fazer, vai ser mais de ordem técnica do que para poupar", afirmou Geninho.

Expulso contra o Imperatriz, na primeira fase do torneio nacional, Guilherme Rend está suspenso e não enfrenta o Lagarto, algo que influencia na partida contra o CRB. "Tenho uma dúvida no meio. Minha defesa está postada para jogar, meu ataque está definido, a não ser que eu tenha uma surpresa. Apenas como vou colocar meu meio, sobre a utilização ou não do Jean começando o jogo. De resto, o time está encaixado", avisa Geninho. Jean participou de dois jogos nesta temporada, contra Bahia e Imperatriz. Nas duas ocasiões ele deixou o banco de reservas.



Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário