Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Mais uma arma de fogo: policiais do Quarto Batalhão apreendem revólver em Alagoinhas.

Foto Reprodução/PMBA




Na tarde desta sexta-feira, 21, policiais do Quarto Batalhão apreenderam mais uma arma de fogo e prenderam em flagrante delito o homem que a portava ilegalmente. A ação ocorreu na rua Manoel Vitorino, no centro da cidade de Alagoinhas.

Os policiais estavam realizando rondas quando avistaram, na supracitada rua, um homem interromper sua caminhada, agachar-se atrás de um veículo e, após esconder algo, continuar a andar na direção da viatura. Diante dessa atitude suspeita, os policiais abordaram o homem à medida que verificaram o que havia sido escondido.

No pneu traseiro do lado direito, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre .38, municiado com três cartuchos intactos. O suspeito, então, confessou ter escondido a arma ao ver a viatura, esperando que os policiais não fossem encontrá-la. Diante dos fatos, foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Sob ocorrência de número 20-544, as medidas legais foram adotadas e o homem, preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Desta forma, os policiais do Quarto Batalhão recuperam a segunda arma de fogo em um único dia, revelando que estão empenhados na missão de servir e proteger a sociedade.




Fonte: PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário