Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Em apenas um dia, policiais do Quarto Batalhão recuperam três veículos roubados.

Foto/Arquivo


Nesta quarta-feira, 04, policiais do Quarto Batalhão recuperaram três veículos que haviam sido roubados e detiveram dois homens envolvidos nos atos delituosos. As ações ocorreram no bairro Santa Terezinha e no entroncamento da BR 101 que leva à cidade de Araçás. O êxito dessas ações reforça que Polícia Militar não hesita no enfrentamento ininterrupto à criminalidade, agindo em todas as circunstâncias e proporcionado mais segurança à população.

Na primeira diligência, a guarnição da CETO estava realizando rondas no bairro Santa Terezinha quando recebeu informações, via WhatsApp, de que dois criminosos estavam praticando assaltos nas proximidades de Riacho da Guia. Então, os policiais deslocaram e, na região do final de linha, depararam-se com dois homens numa Bros, na cor vermelha, com as mesmas características informadas pela denúncia.

Os homens recusaram a ordem de parada e, na tentativa de se desvencilharem da ação policial, caíram após colidirem com a lateral da viatura. O carona logo se levantou e, atirando contra os policiais, conseguiu se evadir. O piloto, no entanto, foi capturado e conduzido à Delegacia. Com ele foi encontrada uma mochila contendo quatro celulares, dois relógios de pulso, materiais escolares, dentre outros objetos. Todo o material e o homem foi conduzido e apresentado à Delegacia Regional de Furtos e Roubos, sob ocorrência de número 645/20.

Na segunda situação, os policiais receberam denúncia de que havia, na rua São Crispim, no bairro Santa Terezinha, uma motocicleta abandonada que se encontrava com restrição de roubo. Os policiais deslocaram e, após consultarem o sistema, verificaram a veracidade da informação. Tratava-se de uma Honda CG 160, na cor azul, licenciada em Alagoinhas. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Regional de Furtos e Roubos, sob ocorrência de número 647/2020.

A terceira ocorrência se deu na BR 101. Informaram ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) que, após um acidente, o motociclista havia se levantado e, apesar das lesões, abandonado o veículo. Após consultas, verificou-se que o veículo – uma Honda CG 150, modelo FAN, 2014 – possuía restrições de roubo. A Polícia Rodoviária Federal adotou as medidas cabíveis em relação ao veículo enquanto a Polícia Militar realizou rondas, localizou e prendeu o indivíduo que conduzia a motocicleta roubada.

PMBA e comunidade na corrente do bem.



Fonte: 4º BPM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário