Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Especializadas iniciam festejos para mês da mulher

Na semana do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Segurança Pública destaca servidoras das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.
Foto Reprodução

Em comemoração ao 'Dia Internacional da Mulher', no próximo domingo (8), equipes das Delegacias Especializadas de Atendimento a Mulher (Deams) de Brotas e Periperi já estão com programações – com início nesta sexta-feira (6) e término no dia 13 de março – visando a fortalecer o empoderamento feminino.




Durante a manhã desta sexta-feira (6), frequentadoras da loja de cosméticos 'Bel Salvador', localizada na rua Direta da Piedade, participarão de uma roda de conversa com policiais da Deam de Brotas. “Estaremos, neste primeiro instante, trocando ideias e ouvindo histórias que todas elas têm para contar. Será um momento muito importante”, disse a titular da Deam de Brotas, delegada Heleneci Nascimento, lembrando que uma série de palestras, com a temática mulher, será realizada durante todo o mês de março em escolas públicas e particulares, que firmaram parceria com a unidade.




Já na quinta-feira (12), a partir das 8 horas, na sede da especializada de Periperi, em evento que marca a parceria da delegacia com o Centro Universitário de Salvador (Uniceusa/Facsal), serão ofertados às mulheres da comunidade serviços de massagem relaxante, depilação, corte de cabelo, manicure, pedicure, curso de automaquiagem e ‘dicas’ de como melhorar a autoestima.




“Este será um momento mais do que especial, pois valorizará a beleza das mulheres”, definiu a titular da unidade, delegada Simone Moutinho, lembrando que “também aproveitarei para reforçar, na manhã da sexta-feira (13), em frente à igreja do Bonfim, a campanha 'Eu respeito o seu não. Valorizo o seu sim!', grande sucesso no último carnaval”.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário