Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Estudante de medicina encontrada morta em condomínio onde morava em Alagoinhas

Foto Reprodução/ Whatsap


Segundo as informações uma jovem de 21 anos, que morava em um condomínio residêncial  da cidade de Alagoinhas no bairro Alagoinhas Velha, próximo onde  ela  estudava medicina. 
Na manhã de quarta-feira amigos chamavam, mas ela não atendia e quando conseguiram abrir a porta do quarto viram que ela estava morta e segundo nos foi informado ela fazia uso de medicamentos pois sofria de depressão.

Familiares de Renne já se deslocaram de Serrinha para Alagoinhas e seu corpo deverá ser sepultado em Serrinha, provavelmente nesta quinta-feira, onde nasceu e residem seus país.



Foto Reprodução/ Whatsap



Renne Marri jovem natural de Serrinha, que cursava medicina em Alagoinhas, filha do advogado Arnaldo Freitas que atua em Serrinha e região, foi encontrada morta nesta quarta-feira (11), em seu apartamento onde vivia sozinha, em Alagoinhas.

Segundo os parentes, ela sofria de depressão e fazia acompanhamento médico. Também - segundo o depoimento de uma amiga sofria de sindromialgia que é um quadro de dor muscular, principalmente nas costas.

As policias Militar e Civil estiveram no local, PM com a viatura 0464 para aguardar a chegada da equipe do DPT para o levantamento cadavérico, agora apenas o laudo técnico da perícia poderão dizer a causa da morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário