Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Médico da Região testa positivo Covid-19 afirma Nucleo Regional de Saúde Nordeste


Núcleo Regional de Saúde Nordeste diretor Rogerio Ramos


Foto Reprodução/ 



Nota de utilidade Pública
Núcleo Regional de Saúde Nordeste


Diante da crise causada pela Pandemia do COVID-19, vivemos momentos de incertezas e aflições.
Todos os esforços estão sendo evidados no sentido de mantermos o controle sobre a circulação das pessoas para evitarmos a propagação da doença em nossa Região Nordeste do Estado da Bahia.
Desde o primeiro caso identificado na Bahia , até hoje dia 22 de março, nenhum caso foi notificado nos 33 municípios que compõem o NÚCLEO REGIONAL.
Porém, na data de hoje, obtivemos o resultado de um caso de 1 profissional de saúde, que mora fora da nossa região, que testou positivo para o COVID-19.
Lembro que todas as medidas necessárias para a contenção da doença estão sendo adotadas. Ratificados que não temos casos positivos em nenhum dos 33 municípios da Região NORDESTE.
Solicitamos a todos que hajam com prudência, mantenham a calma e sigam todas orientações designadas pelas autoridades competentes.
Entretanto, medidas simples como lavar as mãos corretamente e isolamento social são de suma importância para o controle da doença.
Agradecemos pela compreensão de todos e continuamos na luta contra o avanço do Coronavírus na nossa Região.
ROGÉRIO RAMOS
COORDENADOR NRS-NORDESTE



Drª Mariane - Prefeita de Cardeal da Silva


Prefeita de Cardeal da Silva fala sobre o médico que atendeu na cidade e região, exames comprovaram positivo para Covid- 19.

 Vejam vídeo:


Ainda segundo a SECOM, em Alagoinhas pessoas que possivelmente tenham sido atendidas pelo profissional da saúde estão sendo contactadas, além de amigos e outros profissionais que mantiveram contato com ele para ser feito exames e permanecerem em isolamento social, caso apresentar sintomas serão conduzidas para unidades de atendimento. 



Por Val Andrade
Repórter em ação!
#Souasuavoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário