Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Na cidade foi anunciada a implantação de vídeo monitoramento mas a demora dá oportunidade aos delitos

Foto Reprodução/Whatsap


Alagoinhas vem sofrendo com diversos atos de infrações, desde o vandalismo aos furtos e roubos, mesmo depois de ter sido anunciado pelo poder público municipal desde o ano passado a implantação do vídeo monitoramento no município, os tramites e a burocracia infelizmente tem sido a contra mão do processo da segurança.
A Guarda municipal mesmo com o contigente abaixo do necessário tem feito um trabalho de excelência no município e vem se esforçando para ter o serviço logo funcionando. Mas a necessidade de convocação de novos guardas é de fato necessário pois tem sido grande o desgaste dos guerreiros com atribuições e serviços pela população.

Há pouco tempo atrás jovens na Praça Rui Barbosa, gravaram momento em que o dedo da estátua de Rui Barbosa era quebrado por colega.

As luminárias da Praça J.J.Seabra (Coreto), recém inaugurada foram furtadas em menos de uma semana depois da inauguração.

Além dos atos de vandalismo é constante os roubos e assaltos em locais onde câmeras estão colocadas mais umas são da SMTT sem memorias e apenas registram infrações de tránsito quando assistidas por um agente no controle.



Muitas são as reclamações da população em relação a esta situação e na madrugada desta segunda-feira 23), mas surpresas quando descobriram ao amanhecer o arrombamento e roubo na agência do banco do Brasil, no centro da cidade ao lado da Prefeitura municipal e a Praça J.J. Seabra Coreto), que desta vez teve o local de armazenamento da bomba d'água arrombado e a bomba roubada.

Foto Reprodução/BetoNews


Quanto tempo mais devemos esperar para ter estas câmeras em funcionamento e estes infratores sendo punidos pelo rigor da lei?



Val Andrade
Repórter em ação!
#Souasuavoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário