Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

'Não assumi que sou gay, falei que sou tudo', diz Reinaldo Gianecchini


Foto Reprodução/ Correio


Reynaldo Gianecchini, 47 anos, posou beijando a si mesmo para a revista “Pop-se”, que chega às bancas no dia 9 de março. Ele comentou a entrevista que deu à jornalista Ruth de Aquino, da revista “Ela”, do GLOBO, em setembro do ano passado, em que disse que sua sexualidade “não cabe numa gaveta”.

“Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”



Em uma conversa com a jornalista Ruth Aquino, Gianecchini disse ter sido muito cobrado para "sair do armário", ao longo da carreira.

"Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta", declarou.
O ator afirmou que prefere não definir sua sexualidade com um rótulo.



Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário