Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo roubado e apreendem 3 armas de fogo.

Foto Reprodução








Na noite deste sábado, 7, policiais da 4ª CIA – Inhambupe –, pertencentes ao Quarto Batalhão, apreenderam três armas de fogo, recuperaram um veículo roubado e prendem em flagrante delito um dos homens acusados de praticarem o delito. A ação ocorreu na BR 110, na localidade da Ladeira do Tabuleiro, na zona rural de Inhambupe.

A guarnição do 4º BPM foi informada pela 56ª CIPM – Entre Rios – que um veículo Pálio, da marca Fiat, havia sido roubado em Entre Rios e estava às proximidades da cidade de Inhambupe. Os policiais, então, deslocaram para averiguar a informação e, no trajeto, depararam-se com o veículo a transitar na direção contrária da pista. Os criminosos, vendo a viatura, efetuaram vários disparos contra os policiais, que realizaram os procedimentos de acompanhamento.

No percurso, os homens abandonaram o veículo no acostamento da pista e se evadiram pelo matagal, às margens da BR 110. Os policiais incursionaram, mas não obtiveram êxito. Posteriormente, um dos criminosos voltou à rodovia para tentar pegar carona e, após outra tentativa de fuga, foi alcançado e preso pela Polícia Militar. No veículo apreendido havia três armas de fogo – uma espingarda calibre .20 e as outras duas de fabricação artesanal –, além de outros objetos que indicavam ser produtos de roubo.

O material apreendido e o suspeito foram exibidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, sob ocorrência de número 006/20, registrada em Livro. Assim, com o êxito dessa ação, os policiais reafirmam o compromisso de servir e proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.


Fonte: ASCOM/4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário