Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Policial morre após viatura capotar em perseguição à 2 indivíduos em uma moto na Avenida Contorno

O policial militar Fabrísio Cordeiro das Mercês, lotado na 66ª Companhia Independente (CIPM), em Feira de Santana, morreu na noite desta segunda-feira (23), após sofrer um acidente.
Foto Reprodução/Whatsap



Em nota de pesar, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que o Soldado PM Fabrísio estava de serviço por volta das 19h quando a viatura capotou próximo ao bairro Mangabeira, em meio ao acompanhamento a dois homens que tinham acabado de roubar uma motocicleta.

O policial e mais dois integrantes da guarnição foram socorridos, mas ele não resistiu aos ferimentos, e morreu no Hospital Emec.

Ainda segundo o CPRL, os dois policiais estão sendo atendidos e não correm risco de morte.


Como aconteceu:


Foto Reprodução/Whatsap

Por volta das 19h00 desta Segunda-feira (23), a guarnição da sertão 30 tentou fazer abordagem a dois elementos em uma moto quando eles efetuaram disparos contra a guarnição e empreenderam fuga. 

Foto Reprodução/Whatsap

A mesma respondeu a injusta agressão e acompanhou os elementos até que se desequilibram e cairam. Infelizmente, o motorista da viatura também perdeu o controle e bateu no barranco fazendo a viatura capotar. 

Foto Reprodução/Whatsap


Um dos elementos conseguiu efetuar a fuga após a colisão e o outro foi preso pelos policiais. Infelizmente, o Sd Fabrício sofreu fraturas na cabeça e também em partes do corpo e foi socorrido de imediato pelo SAMU. Posteriormente foi levado ao Hospital EMEC, onde foi atendido prontamente pela equipe médica plantonista. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 21h. Fato ocorrido no Anel de Contorno, na entrada do bairro Mangabeira.




Fonte: SICOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário