Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

COVID- 19 População de Alagoinhas precisa saber dos fatos com clareza

Foto/Arquivo


Depois de divulgado o 1º caso de coronavírus no município de Alagoinhas, muitas perguntas ficaram sem respostas e muitas conversa nos bastidores sobre outros casos tem sido levantado!
Porque o governo do estado divulga uma nota e depois cria outra desfazendo tudo e mudando até os discursos sobre os pacientes do coronavírus?
Em relação ao município de Alagoinhas uma nota do 1º caso foi divulgado nesta quinta-feira (26), mas muitas coisas ainda estão obscuras e precisando de respostas do gestor e da vigilância epidemiológica que não explica porque o médico que atendia na Policlinica municipal etambém na região que foi dado como positivo do coronavírus no ultimo domingo (22) e que segundo uma fonte do site Apito notícias, atendeu na policlinica municipal até o dia 17/03 e porque ninguém divulgou? E ficou como se ele não estivesse atendendo na cidade!
Ainda segundo a fonte do Apito Notícias, "existem informações negadas a população e que o gestor tenta cobrir."
E sobre o caso da pessoa do Couto Maia segundo a fonte "foi desviada atenção por se tratar de alguém que era cargo de confiança do prefeito e que seria uma mulher que fora infectada por seu esposo que por sinal também trabalha na area da saúde e por último relatou que existe uma outra servidora que esta afastada por estar assintomática, devido ter trabalhado diretamente com o caso diagnosticado positivo."
Nossa equipe tem responsabilidade em buscar as informações de forma concreta e sem esconder a realidade dos fatos, por isso estamos a disposição da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica do município para os devidos esclarecimentos dos fatos aqui apresentados.



Val Andrade
Repórter em Ação
#Souasuavoz

Um comentário: