Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Prefeitura de Inhambupe estabelece algumas medidas em relação à pandemia do novo coronavírus.






Fica autorizado, a partir da próxima segunda-feira, 6 de abril, o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em geral, respeitando-se o limite de até 10 (dez) pessoas por vez no ambiente, e desde que todas as medidas sanitárias de prevenção sejam atendidas. A autorização não inclui academias, bares, restaurantes e lanchonetes.

- A partir de 04/04/2020, e somente aos sábados, fica autorizado o funcionamento da feira livre e dos mercados de farinha e de carne, excepcionalmente entre às 5h e às 13h. Devem ser respeitados o espaço de 5 (cinco) metros entre as barracas e o limite de 10 (dez) pessoas por ambiente. Lembrando que a autorização compreende apenas a comercialização de gêneros alimentícios. Também é recomendado o uso de EPI’s (Equipamentos de proteção individual) para a proteção de todos.
- A Feira do Peixe, marcada para o dia 08/04/2020, acontecerá na cobertura do anexo do Mercado de Fato.
As orientações dos decretos municipais anteriores, relacionadas à prevenção e combate ao COVID-19, permanecem em vigor, caso não contrariem os dispositivos do presente decreto.
Vale lembrar que o descumprimento das medidas temporárias de prevenção suscita em penalidades, as quais já estão elencadas no art.7º do decreto municipal n. 54/2020.
Pedimos a compreensão e a colaboração de todos.



Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário