Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Projeto de Lei que aprovaria empréstimo de 15 Milhões é rejeitado na Câmara de Alagoinhas

Vereadores da bancada de oposição vence e derruba projeto de lei que aprovaria empréstimo de 15 milhões junto a Caixa Econômica Federal com 7 votos da bancada de oposição e o do Vereador Pastor Lins contra, 7 do governo e ausência do vereador Gode na Sessão, o governo Joaquim Neto perdeu a batalha.




O projeto de Lei colocado em votação pelo presidente da Câmara Roberto Torres como urgente, urgentíssimo desde a última terça-feira (03), quando foi discutido em debate o projeto de lei nº 05/2020, referente autorização ao Executivo contratar operação de crédito com a Caixa Economica Federal que segundo o governo seria destinado a projetos de infraestrutura e saneamento para melhoria da qualidade de vida da população.



Nesta quinta -feira foi colocado em votação o projeto de lei Nº 05/2020 


"O pedido de autorização do prefeito Joaquim Neto para contrair empréstimo junto à Caixa Economica no valor de R$ 15 milhões, foi recusado pela Câmara Municipal de Alagoinhas, nesta tarde, por 8 x 7, em duas votações.

Votaram pela derrubada os vereadores Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Darlan Lucena, João Henrique Paolilo, Luciano Almeida, Luciano Sérgio, Pastor Lins e Thor de Ninha.

Votaram a favor Cleto da Banana, Duy do Frango, Gilson Guimarães, Juracy Nascimento, Noberto Bebé, Ozéas Menezes e Raimunda Florêncio.
Raimundo Gode não compareceu à sessão e nem justificou ausência.
A surpresa para o grande número de pessoas presentes à reunião ficou por conta do voto do vereador Pastor Lins que sepultou as pretensões do governo municipal".

Belmiro Deusdete




Reportagem Val Andrade



Um comentário:

  1. Parabéns!!! Ao Apito Notícias pela Cobertura! O Resultado foi justo! Para quê empréstimo encima de empréstimo? Se na Saúde Municipal de Alagoinhas Bahia, não há nenhum avanço! Até aproveito, para Sugerir ao Apito Notícias que Faça uma Matéria mostrando a situação de cada UBS de Alagoinhas, principalmente a UBS Maiza Teles Antiga Morada do Sol na Rua do Catú. E da UPA do Santa Terezinha que até hoje não foi Inaugurada! Qual a Justificativa da Prefeitura Municipal? Se no Site Oficial da Prefeitura de Alagoinhas, informa que as Obras da UPA do Santa Terezinha já deveriam estar concluídas desde Dezembro de 2018 e A Mesma Inaugurada em 2019! Já estamos em Março de 2020 e Nada de UPA!

    https://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/2092376-olhar-cidadao-populacao-sofre-com-a-falta-de-upas-em-alagoinhas
    população sofre com a falta de UPAs em Alagoinhas

    https://www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/obras-da-upa-de-santa-terezinha-ja-foram-iniciadas/
    Obras da UPA de Santa Terezinha já foram iniciadas ...

    ResponderExcluir