Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Roberto Torres filia-se ao Republicanos em Alagoinhas

Foto Reprodução/Heitor Rocha

Neste domingo, 08 de março, foi realizado na Casa Legislativa, o ato de filiação do vereador e presidente Roberto Torres ao partido Republicanos. O evento contou com a presença de diversas representações do partido e autoridades, entre elas o vice-presidente nacional e presidente estadual do Republicanos Bahia; deputado federal Márcio Marinho, os deputados estaduais; José Arimateia e Jurailton Santos; e a secretária estadual do Republicanos Mulher; Rogéria Santos.

Além destes, também compuseram a mesa: prefeito Joaquim Neto, representante do Republicanos Mulher em Alagoinhas; Leila Magna, presidente da Comissão Provisória do Republicanos em Alagoinhas; Lula Prata e o vice-presidente Djalma Santos, representante do Republicanos Jovem; Iguaraci Souza e o representante do PNM; Jurandir de Santana.

Os vereadores Gilson Guimarães, Cleto da Banana, João Henrique Paolilo, Ozeas Menezes e Noberto Alves também compareceram ao evento. O plenário ficou repleto de pessoas entre lideranças, ex-vereadores, pré-candidatos à vereador, representações de entidades, associações e sociedade civil organizada.

Na ocasião, duas mulheres receberam das mãos do presidente Roberto Torres e do Deputado Federal Márcio Marinho buquês de rosas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um ato simbólico que teve como intuito reverenciar todas as mulheres.

Durante a fala, Márcio Marinho destacou: “Nós estamos aqui de cabeça erguida colocando o nome do meu amigo Roberto que acreditou no Republicanos, e hoje se filia para ser lançado aqui efetivamente para vocês como pré-candidato à prefeito da cidade de Alagoinhas”.

No discurso, Torres agradeceu ao deputado pelo gesto de acolhimento ao partido, e pontuou com alegria: “Para mim é uma honra fazer parte dessa história!”, ressaltando ainda: “Estou me colocando publicamente à disposição deste grupo que hoje representa o partido Republicanos na nossa cidade para construirmos juntos a nossa história, e deixarmos um legado que certamente ficará marcado na memória do povo de Alagoinhas.”




Fonte: Assessoria - Roberto Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário