Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Supeito de liderar grupo criminoso morre em confronto com a Policia

Suspeito de liderar grupo criminoso no bairro Queimadinha morre em confronto com a Rondesp
Foto Reprodução

Um homem morreu no final da manhã deste sábado (29) após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, no interior de um apartamento do residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Segundo a Rondesp, por volta das 11h os policiais realizavam um Patrulhamento Tático no local quando se depararam, atrás do bloco 34, com três homens armados. Ao avistarem a guarnição, dois deles fugiram entrando em um matagal, e o terceiro, com arma em punho, correu entrando no apartamento n° 04, no térreo.

A polícia informou que a guarnição determinou que o mesmo saísse e se entregasse, mas ele continuou no imóvel. Utilizando escudos balísticos os policiais entraram no local, e escondido em um cômodo o homem atirou contra a equipe. Os policiais revidaram e ele foi atingido. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre .32 com três munições intactas, duas deflagradas e uma picotada.

Foto Reprodução



Os policiais o levaram para Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi atestado o óbito.

A Rondesp informou também que o homem é conhecido como Baleia, líder de um grupo criminoso do bairro Queimadinha, acusado de executar uma pessoa a tiros no dia 10 de fevereiro, no mesmo bairro, e exibir as fotos do crime em redes sociais.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário