Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Trecho da BR-101, em Alagoinhas, está sendo recuperado e sem sinalização provoca vários acidentes

Registro de vários acidentes na BR-101








Desde as primeiras horas da manhã até a noite na BR-101, trecho de Alagoinhas entre o viaduto da Joseph Wagner e a cervejaria Heineken, muitos motociclistas vem sido surpreendido pelo desnível feito pela empresa que está fazendo o serviço de reasfaltamento e manutenção da BR-101 e durante o dia de segunda-feira (9), até a noite muitos acidentes e presença do SAMU no local causando um transtorno a todos que se utiliza deste trajeto da via, que dá acesso a um posto de combustível à Cervejaria e outras entradas da cidade.
Em um vídeo gravado instantes após um acidente entre uma moto e veículo registrado pelo internauta Gil Galdino mostrando o perigo na BR principalmente neste trecho.


Vejam vìdeo:






Através de pedidos em rede social de pessoas que sofreram acidentes e escoriações leves neste trajéto da BR-101, a equipe do Apito Notícias pede maior cautela aos condutores e ao DNITT que possa sinalizar os trajetos em que a reforma esta sendo feita enquanto não chega a duplicação.

Fotos Reprodução via whatsap
Repórter em Ação Val Andrade
#Souasuavoz

Um comentário:

  1. Que vergonha!!! O Trecho entre Alagoinhas e Feira de Santana BA está também cheio de degraus, desníveis na pista! Da até medo de ir de ônibus ou carro! Essa Duplicação tem que sair! Este Trecho é movimentado, Cheio de carretas, o que torna a viagem perigosa! O Governo Federal tem que olhar para a Bahia, independente de ideologias políticas! Pois os Governos passam! São transitórios e o País e o Estado da Bahia seguem adiante! Como Eleitor claro que votei no atual Governo Federal! 2022 ainda está longe e o Presidente da República Precisa mostrar Serviço para se Reeleger!!!

    ResponderExcluir