Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Varias queixas contra alguns sindicatos em Alagoinhas



Foto Reprodução/Face

Muitas denuncias tem chegado a nossa equipe do Apito Notícias em relação as irregularidades por parte do Sindicato que representa os agentes de Endemias no município de Alagoinhas em busca das respostas nossa equipe estará apurando todas as queixas e possiveis irregularidades.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto Reprodução/ Face

Muitos trabalhadores no comércio de Alagoinhas buscam nossa equipe pedindo apoio em relação a causas e até mesmo forma escrava de trabalho onde muitos são obrigados até assinar ponto e continuar trabalhando com horas excessivas de trabalho e dizem que sindicato não fiscaliza e não tem confiança diante das circunstâncias nossa equipe resolveu então apurar a legalidade e documentação de funcionamento dos sindicatos do município de Alagoinhas e desde já solicitar aos sindicatos que mostrem sua força e regulamentação dentro das eleições e como é feita as fiscalizações para cada categoria.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Também recebemos denúncias por parte de funcionários públicos em relação aos descontos mensais do plano de saúde APIVIDA e tem conveniados se sentido em duvidas com relação aos descontos que ultrapassa a taxa de 100% do valor cobrado em folha e já temos informações de funcionários em dificuldade. Será que o Plano tem cumprido as normativas da (ANS) Agência Nacional de Saúde?
O que nossa equipe vem ouvindo de conveniados é que regras tem sido descumprida em relação as co-participações nos procedimentos utiliados e queixas que dizem ter valores altissimos. além de ser cobradas nas co-participções e esses excessos são determinados pela ANS que não podem ser cobrados acima de 100% do valor participativo.
Empesquisa feita por nossa equipe junto à ANS Agência Nacional de Saúde
Com base na ANS existe um limite a ser cobrado mensalmente em relação as co-participações.

Nosso portal tem interesse em saber qual as nomartivas utilizadas e quais providências vem sendo tomada por estes sindicatos para beneficiar suas bases!

Nenhum comentário:

Postar um comentário