Full width home advertisement

ALAGOINHAS

POLÍTICA

Post Page Advertisement [Top]

Vereador Gode faz discurso e arranca aplausos e admiração da Plenária na câmara de Vereadores

A tarde da terça-feira (10), foi marcada por discursos emotivos e arrancando até aplausos da plenaria na Câmara de Vereadores de Alagoinhas entre eles o momento da fala do Vereador Raimundo Alves dos Santos (Gode ou Luxo) assim carinhosamente chamado por seus pares e admiradores na casa Legislativa de Alagoinhas.



Depois de não ter comparecido em uma votação na ultima quinta-feira (5), que poderia gerar aos cofres da prefeitura 15 milhões e ao município mais uma divida a ser paga ao longo dos anos, o vereador teve sua punição por parte do Executivo, sendo exonerado todos os indicados dele; aos quais ele havia indicado para gestão durante seu apoio e compromisso na base do governo Joaquim Neto.
Em um momento trouxe grande emoção aos frequentadores da casa Legislativa ao contar sua história e suas raizes o amor aos familiares, amigos e eleitores que confiaram nele, citou também a falta de compromisso do governo municipal com a sua comunidade e as obras que perduram durante quase um ano nas ruas do seu bairro e ruas adjacentes do Novo Horizonte próximo ao AABB.


Quem é o Vereador Gode?


Filho de Constantino dos Santos(falecido) e Joana Alves dos Santos, Raimundo Alves dos Santos, conhecido popularmente como Gode nasceu no município de Alagoinhas e cresceu nas comunidades de Limoeiro e Capoeira. Gode tem 22 irmãos. Começou a trabalhar na lavoura aos 10 anos acompanhando o pai e a mãe, trabalhou também na produção de carvão, de leite e em casas de farinha. É casado, possui um filho.

Aos 18 anos conquistou o próprio negócio, comprou o seu primeiro automóvel e adquiriu a primeira habilitação. Nessa época montou um comércio na zona rural, comercializava alimentos e bebidas para os moradores da região onde residia, realizou alguns trabalhos sociais nas comunidades citadas acima. Promovia eventos como: corridas de argola, corridas de cavalo e futebol. Toda semana, Gode acompanhava a sua mãe e os moradores da comunidade comparecendo à feira para comercializar produtos orgânicos.

Aos 23 anos mudou-se da zona rural e montou um comércio na zona urbana, próximo ao clube AABB, o Aconchego Drinks, fortalecendo vínculos de amizade com os moradores da Rua Antônio Conselheiro, onde fica localizado o seu negócio. Nessa época, trabalhou durante três anos na Real transporte, como motorista de ônibus.


O vereador pediu a parte na fala do vereador Pastor Lins e assim cedida diz " Não fui retirado da base oficialmente pelo gestor, mas aqui deixo claro minha saída da base do governo por não aceitar a forma que o mesmo vem agindo" sendo recebido assim com calorosos aplausos pela plateia e a bancada de oposição que vem se fortalecer com mais esta iniciativa do vereador.

Foto Reprodução

Vejam vídeos do Vereador usando a tribuna no pequeno expediente: 








 Repórter em ação Val Andrade
#Souasuavoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário